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Maia Arquitetura
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Conheça o trabalho desenvolvido pelos alunos
3ds Max EssencialPavilhão de Barcelona

3ds Max

O 3ds Max é um software com poderosos recursos integrados voltados à modelagem profissional 3D, animação e renderização, sendo o software mais potente atualmente utilizado na computação gráfica para qualquer área artística e de projetos.

Objetivo do curso

Quem faz o curso de 3d Max Essencial estará apto a desenvolver modelos 3D básicos de mobiliário, construção de maquetes com elementos construtivos, estar a parte dos conceitos de iluminação e estudo de insolação, criação de materiais e aplicação de materiais prontos do software e se iniciar no mundo do Mental Ray (renderização fotorreal).

A quem se destina

O curso de 3d Max Essencial é voltado para arquitetos, designers de interiores e desenhistas industriais. Um curso para iniciantes no software e para quem quer entrar no mundo da computação gráfica e que quer utilizar o melhor e mais potente software que consegue chegar em padrões de imagens fotorrealistas.

O Curso de 3D Max Essencial tem carga horária total de 40hs. Para fazer o Curso de 3D Max Essencial é necessário que o aluno tenha conhecimento em desenho técnico como pré requisito e esteja estudando ou trabalhando na área de Arquitetura.

No início do Curso de 3D Max Essencial o aluno recebe uma apostila e no final um CD com os exercícios feitos na sala de aula e o Certificado Autodesk.

 

No Curso de 3D Max Essencial o aluno aprende:

- Características de 3D Max, novo, abrir e salvar

- Interface

- Units setup, Grid setup, Viewports e Viewports Configuration

- Modos e estilos de visualização

- Standard primitives

- Extended primitives

- Move, Rotate, Scale, Align e Mirror

- Bend, Twist, Taper, Shell

- Modificadores FFD 2X2X2, 3X3X3 e 4X4X4

- ProBoolean

- Shapes primitives

- Lines, edição de lines e edição de curvas (Benzier Curves, Smooth Curves, Corner, Bezier Corner)

- Layers

- Modificador Lathe (revolução)

- Snaps

- Introdução ao Edit Poly – Extrude, Bevel, Offset, Inset, Connect, Weld, Cut e Slice Plane

- Técnicas de modelagem 3d com exercícios de mobiliários

- Doors/ Windows / Stairs / Aec Extended

- Câmeras

- Importação de DWG (arquivo AutoCAD)

- Importando modelos 3D (Merge)

- Introdução aos materiais (Material Editor)

- Canais Diffuse, Specular e Bump

- Mapas procedurais (Marble, Noise, Gradient, Dent, Tiles, Wood, Splat, entre outros)

- Multi/Sub-Object

- Autodesk Materials

- Architectural Material

- Modificador UVWMap

- Standard Lights: Luzes básicas e seus parâmetros

- Daylight com Mr. Sun e Mr. Sky – estudo de insolação

- Pavilhão de Barcelona

- Maquete de casa moderna

- Modificador Hair and Fur – criação de grama

- Introdução ao Render

- Exportando para JPG e demais tipos de bitmap

- Cenas externas de maquete

- Tela do Render (Common Parameters, Output Size, Area to Render, Render Output, Assign Render)

- Criação de imagens estáticas para apresentação do modelo

- Criação de vídeo com passeio virtual de câmera

- Considerações finais acerca de possíveis dúvidas no 3D Max

 

Confira também as dicas em nosso blog: www.incadcursos.blogspot.com.br

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vagas limitadas máximo 10 alunos em classe.

carga horária 40 horas

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